Sinopse:
O que você faria se seu chefe, simplesmente, aparecesse com um bebê e implorasse sua ajuda para cuidar da criança?
Bella não era exatamente um exemplo de dona de casa, muito menos de paciência com assuntos que não tinham a ver com seu trabalho, entretanto, Thomas Willians — seu chefe — tinha um ponto a seu favor: ela era completamente apaixonada por ele.
Então quando o pequeno Anthony foi deixado em sua porta de uma hora para outra, Thomas se desesperou. Ele era o pai, mas não fazia a menor ideia de como cuidar de um bebê.
Seria errado pedir a ajuda da sua assessora?
E se, com o passar do tempo, ele começasse a desejar que sua assessora se tornasse a mãe do seu filho?
OBS: POSSUI LINGUAGEM IMPRÓPRIA PARA MENORES DE 18 ANOS.
Resenha:
Sabe aquele tipo de história encantadora, clichê que te fascina logo na sinopse? Bem, é exatamente o que acontece com esse livro maravilhoso! É tudo o que os amantes de clichês gostam. Afinal, quem não ama livros envolvendo bebês, chefes e secretária?
Eu, meu chefe e o bebê é um dos livros mais encantadores que já tive o prazer de ler!
A autora Sara Ester soube de forma clara, coesa e com extrema delicadeza e sensibilidade nos envolver e nos transportar para as páginas da história de Bella, Thomas e do pequeno e encantador Anthony.
Eu, meu chefe e o bebê é um dos livros mais encantadores que já tive o prazer de ler!
A autora Sara Ester soube de forma clara, coesa e com extrema delicadeza e sensibilidade nos envolver e nos transportar para as páginas da história de Bella, Thomas e do pequeno e encantador Anthony.
" De repente, fui obrigada a me calar, porque tive meu rosto segurado por pequenas mãozinhas. Olhei para Anthony no instante em que ele aproximou a boquinha da minha bochecha, onde depositou um beijo melado. Me derreti toda. "
É literalmente impossível parar de ler até o final de tão viciado(a) que ficamos desde o início. Ainda mais que a cada virar de páginas é um sentimento novo que sentimos, que nos cativa e emociona. E mesmo que se trate de uma história de ficção é tão real que conforme vamos lendo parece que fazemos parte dos personagens e experimentamos suas dores, angústias, assim como o amor mais puro e sem precedentes.
" Você é um anjo na minha vida, Bella — declarou, intenso. — A garota mais incrível que já conheci, e não digo isso porque você está sempre me ajudando. "
Extremamente bem construído, com personagens bem desenvolvidos e carismáticos Eu, meu chefe e o bebê é aquele clichê lindo e emocionante que não cansamos de ler. Sem falar que mesmo sendo um romance clichê envolvente se difere e muito dos que já conhecemos pela forma bem escrita que foi feito. É gratificante perceber logo no início a marca textual inconfundível da Sara Ester apenas pela forma caprichada e arrebatadora com a a qual nos surpreende e nos prende do início ao fim da história.
" Nós três juntos formávamos a fórmula perfeita para a felicidade, e ela só estava começando. "
Emocionante. Maravilhoso. Viciante.
São as três palavras que mais se destaca ao se falar sobre esse lindo e fascinante romance na qual a Sara Ester nos deslumbra incondicionalmente. E falar sobre esse romance é fácil e difícil ao mesmo tempo, justamente pelo fato de ser uma história completamente viciante e que, por mais que saibamos que se trate de uma obra ficcional ela nos atrai de tal forma que nem percebemos. E quando nos damos conta já estamos compartilhando e incondicionalmente apaixonados(as) por esse lindo e mágico romance de contos de fadas que vai lhe emocionar e encantar do começo ao fim te garanto!
PS 1: O Livro: Eu, meu chefe e o bebê faz parte de uma série escrita chamada CHEFE & BEBÊ pelas escritoras Sara Ester, Vivy Keury e Marta Vianna.
PS 2: Todos os três livros da série você pode encontrar no site da Amazon por um preço super acessível!
PS 3: Os livros mesmo fazendo parte de uma série podem ser lidos separadamente tendo em vista que são únicos.
A ordem de leitura dos livros é:
01 - Eu, meu chefe e o bebê - Sara Ester
02 - A amiga, o chefe e o bebê - Vivy Keury
03 - A secretária, o chefe e o bebê - Marta Vianna
Nenhum comentário:
Postar um comentário